terça-feira, janeiro 10, 2012

Fónix renascida?



Dizem os pessimistas que este blogue morreu, porque os pessimistas são assim mesmo, morrem corroídos pelo pessimismo... Mas isso não é bem assim, porque um pessimista morto é um pessimista otimizado.

Dizem os mais pessimistas que este blogue não morreu, porque nunca viveu, só cheira mal e não serve para nada... O que é verdade, exceto que isto seja um blogue.

Dizem os ainda mais pessimistas que mesmo que não tenha vivido, morreu mesmo assim, porque isso é pior... Também é falso e a prova é que não sei porquê.

Dizem ainda os pessimistas hiper-radicais que, tenha existido ou não, vivido ou não, morrido ou não, o Pessimista sem Opção voltará, qual Fénix renascida...

...ou qual Galo de Barcelos... Ah, bem, agora não é bem assim, há quem nos queira de crista baixa, coisas da Moody's e da troika. E o galo é «made in China» e cacaleja baixinho.

Tutto somato, 2012 será um ano bom para os pessimistas, o que é péssimo para o pessimista, porque é péssimo para um pessimista que uma profecia se cumpra. Mas a troika manda.

Eu, cá pa' nós, não digo nada. Não sou eu que o digo. A troika di-lo.

É o início da bicada, o fmi da picada.

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial