quinta-feira, maio 18, 2006

Ad multos annos!


Olhem-me só esta foto e estes dizeres!

Neste pós-moderno reino do «marketing» os optimistas fazem de tudo para fazer crer que este é o melhor dos mundos.

Bom, para ser sincero, eu também acho que este é o melhor dos mundos. Imaginem como serão os outros...

Mas, dizia eu, fazem de tudo. Escrevem palavras bonitas, mostram imagens cativantes, esboçam sorrisos contagiantes, cantam como sereias... E caem como tordos.

Ficam mais velhos e festejam. E devem ter razão, pois certamente o dia de hoje é melhor que o de amanhã. Os optimistas nem se dão conta de que estão a dar-nos razão. E nós que não lha pedimos...

Só os pessimistas deveriam celebrar o aniversário, pois têm péssimas razões para o fazer...

Esta é uma péssima homenagem a um pessimista que hoje celebra N anos e um dia. Ele que me perdoe a exposição desta foto, tirada quando era mais novo e numa fase optimista. Creio que já se curou.

Parabéns! Ad multos annos!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

ehehhe......realmente o que se perde ao conhecer uma pessoa só por volta dos seus N anos!

Este pessimista, teve realmente uma fase "bonita" da vida... :D

18 de maio de 2006 às 20:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial